Prefeito ACM Neto anuncia nesta quinta-feira as atrações para o revéillon de Salvador
O jornalista Fernando Conceição, professor da FACOM UFBA, que investigou e descobriu que a empresa Happy Frontier tem como sede as instalações de um salão de beleza em Portugal, está se sentindo ameaçado.
Nesta terça-feira (14), às 9h30, o prefeito ACM Neto e o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, entregam novos prêmios do programa Nota Salvador referentes aos 8º e 9º sorteios, na Praça do Imbuí
Vem aí o livro intitulado Construção comemorativo dos 70 anos de Chico Buarque de Holanda. Essa seria a palavra a ser usada em campanhas: construir.
Com uma palestra do professor Manoel Barral Neto será aberta às 19 horas desta segunda-feira, 13, no salão nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia a Semana de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia / ACT
A politica em Camaçari está fervendo e o PT de Caetano/Luiza Maia vai isolando de vez o prefeito Ademar Delgado
Ao que tudo indica, o Vitória está igual ao DEM: não consegue explicações para suas derrotas e empates até mesmo no Barradão
Parlamentares da oposição querem entender porque a bancada cresceu em tamanho e votos na Assembleia, mas Souto perdeu a eleição
A inflação volta a assustar os brasileiros e em 12 meses, o IPCA acumula alta de 6,75%, acima do teto da meta do BC. Alimentos pararam de cair e não ajudaram índice, segundo o instituto.
A senadora Lidice da Mata vai para a oposição na Bahia aos dois grandes (PT/DEM) para tentar criar uma terceira via política no estado.
Senadora diz que fará oposição ao PT e certamente será crítica ao governo de Rui Costa
bope joga balde de água fria na campanha de Paulo Souto na véspera da eleição
O governador Jaques Wagner vota neste domingo (5), às 9h, no Colégio Municipal Professora Lídia Coelho Pinto, em Arembepe, Camaçari.
Veja onde votam os candidatos e a situação dos majoritários a governador e ao Senado no comentário de Tasso Franco
Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz, localizado em Barra do Choça, no sudoeste baiano, será reinaugurado nesta quinta-feira com a presença do secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto
Veja a agenda dos dois candidatos mais competitivos ao governo da Bahia, Paulo Souto e Rui Costa, nesta reta final da campanha
Taí! Eleições deveriam ser realizadas todos os anos diante de tantas inaugurações que beneficiam a população
A coligação de Paulo Souto vai denunciar nesta segunda, 29, o comportamento de um magistrado eleitoral e quer saber qual a prova que Rui tem sobre Souto e matéria de Veja.
Se a eleição for para o segundo turno na Bahia, Souto pode comprar um terço
Por sua experiência política, Otto Alencar (PSD), não esteve bem no debate da TV Aratu