Virou moda na Assembleia Legislativa deputados criticarem à imprensa, a baiana e a nacional, em especial tb a Rede Globo. Querem que os fatos sejam descritos aos seus modos.
Na terça-feira, 27, o governador Jaques Wagner viaja a Brasília para participar da Sessão Especial em Comemoração ao Centenário de Irmã Dulce, às 12h30min, no Senado Federal.
Prefeito ACM Neto dá coletiva nesta segunda para falar do Plano de Cargos e Salários e possível greve nos ônibus, na terça-feira
Três estudantes do Colégio Estadual Governador Lomanto Junior, em Itapuã, estão de malas prontas para a seletiva do Parlamento Juvenil do Mercosul, que acontece de 4 a 7 de junho, em Gramado (RS).
Paulo Azi diz que governador Wagner faz barganha politica para nomear novos integrantes do TCE e do TCM e teme sobre a perda de credibilidade dessas instituições
Os idosos do Abrigo do Salvador, localizado em Brotas, recebem, na próxima quinta-feira (29), a visita dos técnicos da Secretaria Municipal de Combate à Pobreza (Semps).
O governador Wagner expressou, nesta quarta-feira, solidariedade aos familiares e amigos do arquiteto João Filgueiras Lima, mais conhecido por Lelé, um dos mais importantes e influentes arquitetos do país.
Presidente Dilma Rousseff sanciona lei de autoria do deputado Arthur Maia que declara como raça nacional o cavalo Mangalarga Machador
A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (19) o aviso de convocação de mais 215 professores para exercerem suas funções na Secretaria de Educação
Pouco menos de um mês para o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, militares da Marinha começam a desembarcar na Bahia já nesta segunda-feira (19).
O Estado da Bahia acaba de atingir a marca de 50 municípios de médio porte integrados ao Sistema Nacional de Trânsito. A ação permite o cumprimento de normas e regras de trânsitos nas vias públicas
Em Salvador, a campanha de vacinação contra a gripe seguirá até o dia 23 maio com a meta de vacinar pelo menos 80% dessas pessoas.
Médicos dizem que saúde do soldado Prisco não exige tratamento domiciliar. Caso idêntico ao de Genoino.
A morte da vereadora Ana Leão (PSDB), do município de Malhada, Sudoeste baiano, foi lamentada pelo deputado estadual Augusto Castro, também do PSDB, na ALBA com uma Moção de Pesar
O serviço de atendimento itinerante do SAC levará os serviços básicos ofertados pela rede para mais doze municípios do interior até o final do mês de maio.
A Bahia vai lançar o São João no Chile. É completa perda de tempo e recursos. Imagina se algum chileno vem a Bahia pra dançar forró
O Incra/BA diz que continua aberto para atender o MST, dentro de sua abrangência, as demandas dos movimentos sociais de luta pela terra. Tem nova reunião nesta segunda-feira.
Foi Paulo Souto passar em Jequié e o governo instalou o Programa Saúde em Movimento para atender pessoas com catarata. Proposta é fazer 1000 consultas diárias com 250 cirurgias.
Acontece nesta segunda-feira (12) o leilão de imóveis públicos do Estado, promovido pela Secretaria da Administração (Saeb). O evento será realizado no Hotel Fiesta, Pituba, a partir das 10h, em Salvador.
O segundo debate oficial entre os reitoráveis promovido pela ASSUFBA, DCE E APUB lotou o auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA – no campus da Federação