A paciente está sendo acompanhada pelo Núcleo de Obesidade e Cirurgia Bariátrica do Hospital da Bahia, coordenado pelo médico Marcelo Zollinger.
Em julho, o Ministério da Saúde anunciou a oferta do remédio --usado em conjunto com a quimioterapia-- para o início de 2013, quando também será publicado o protocolo para uso da droga.
"A destruição do habitat do piolho pubiano está fazendo com que se torne uma espécie em extinção", afirmou a especialista em saúde sexual Janet Wilson.
Doadores podem procurar também os postos da Vasco da Gama e Hospitais do Subúrbio e Santo Antônio
Em toda a literatura médica, existe registro de apenas dois outros pacientes com o mesmo caso da jovem brasiliense, segundo Salles
O requerimento se aplica a drogas com o princípio ativo zolpidem (no Brasil, os remédios Lioram e Stilnox o têm em suas fórmulas)
A suspensão vale a partir da segunda-feira (14). Essa é a terceira vez que o governo federal anuncia tal medida
Dominguinhos está internado desde 20 de dezembro. Em 2011, ele foi diagnosticado com um câncer de pulmão.
Para Roberto Gurgel, procurador-geral da República, lei sobre empresa pública de serviços hospitalares é inconstitucional ao atribuir à EBSERH a prestação de um serviço público.
De acordo com o governador, a medida é o passo inicial para futura instalação de um centro oncológico no local, que fará parte das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).
Veja o que acontece quando uma pessoa morre por asfixia mecânica, uso de algum equipamento para sufocar
Vamos reduzir o tempo médio de realização do exame de 60 dias para uma semana. Com isso beneficiamos bastante os pacientes”, disse Soll
A infecção vem respondendo bem ao tratamento instituído e a previsão é de manutenção da conduta nos próximos dias.
Familia acompanha a trajetória de dona Canô com a ajuda de cuidados médicos
Quadro de dona Canô é estável e o Hospital São Rafael mantém previsão de alta
Pernambucano deu entrada em unidade médica segunda-feira (17). Herdeiro artístico de Luiz Gonzaga, músico luta contra um câncer de pulmão.
Professora da Estácio FIB alerta para a importância do uso de protetor solar e para os riscos de quem exagera no bronzeamento artificial
No momento, com discreta melhora da força muscular, respirando sem a ajuda de aparelhos
Rodrigo Veloso, que também é filho de Dona Canô, disse que acompanha a mãe no hospital na tarde deste domingo
A ação representa um marco na assistência médico-hospitalar em Caculé e Região.