Tecnologia

GUERRA UCRÂNICA: BRIGADA AZOV INVADE TRINCHEIRA RUSSA E MATA MILITARES

A guerra da Ucrânia já dura dois anos e parece não ter fim. Com The Sun.
Da Redação , Salvador | 16/07/2024 às 17:33
A guerra na Ucrânia
Foto: Brigava Azov
   Imagens DRAMÁTICAS mostram tropas ucranianas invadindo uma trincheira russa enquanto lançam granadas antes de iniciar um grande tiroteio. Os homens de Putin podem ser vistos sendo emboscados pela Brigada Azov enquanto incendiam a trincheira - provocando enormes explosões seguidas de tiros intermináveis.

As imagens mostram os defensores ucranianos se aproximando sorrateiramente dos russos enquanto o sol nasce, antes de causar estragos mortais nas tropas russas.

Vários especialistas em assalto da 12ª Brigada Azov lançaram granadas nas trincheiras de longe antes de avançar em direção ao inimigo, que começou a revidar.

O campo de batalha estava infestado de fumaça preta e espessa dos explosivos enquanto faíscas continuavam a voar de todos os ângulos.

Escondendo-se atrás das árvores, os ucranianos avançaram rapidamente num ataque uniformizado dos russos, com o objetivo de eliminar os invasores de Putin.

Tiros podem ser vistos voando de ambos os lados enquanto o tiroteio continuava a aumentar enquanto os inimigos lutavam na zona de guerra de 30 pés.

Depois de menos de dois minutos, os ucranianos conseguiram se infiltrar na trincheira enquanto as imagens os mostram avançando com as armas apontadas.

Os russos se rendem. Você está fodido

12ª Brigada de Caça Azov
Várias outras granadas são vistas sendo lançadas na parte de trás das trincheiras enquanto uma enorme explosão irrompe - enviando uma nuvem em forma de cogumelo para o ar.

Um dos soldados pode ser ouvido falando com um ocupante russo encolhido enquanto o áudio o capta dizendo: “Os russos se rendem.
As chamas irromperam pela trincheira enquanto um combatente do Azov diz ter atingido os suprimentos de munição – explodindo a artilharia.

À medida que o fogo aumenta, outro vídeo horrível mostra duas tropas opostas ficando cara a cara antes que o russo seja deixado sem vida no chão.

As metralhadoras são então colocadas no topo das trincheiras limpas enquanto abrem fogo mais uma vez antes de lançarem ainda mais granadas.

Todos os combatentes russos teriam sido eliminados na emboscada calculada.

No final do clipe, a trincheira pode ser vista desmoronando após ser destruída por tiros e explosões enquanto corpos espalhados pelo chão.

Um soldado pode ser ouvido declarando "Eu amo vocês", momentos depois de terem recebido autorização.

A filmagem, gravada nas câmeras GoPro dos lutadores de Azov, foi enviada ao YouTube após o ataque bem-sucedido.

Rapidamente aumentou quase 700.000 visualizações em apenas 24 horas