O Governo da Bahia, através da Saeb, publica no Diário Oficial deste final de semana (30 e 1°) o edital de abertura do concurso público para provimento de vagas no cargo de Professor Indígena
A 26ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro 2013), será aberta oficialmente neste domingo (1), pelo secretário estadual da Agricultura, Eduardo Salles, a partir das 16h, no Parque de Exposições
Wagner põe fogo na sucessão ao anunciar Rui como seu preferencial, a senadora Lidice da Mata se lança em dezembro, Gabrielli e Pinheiro se posiciona, PDT mantém Nilo e Geddel quer definição logo
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) se mostrou insatisfeito com a aprovação, ontem à noite, no Senado, da PEC 43/2013, que instituiu o fim do voto secreto, no Congresso
Os setores de recursos humanos dos órgãos públicos do Estado já disponibilizaram no Portal do Servidor, o contracheque online do mês de novembro.
O deputado Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia, admite que sábado, 30, será mesmo anunciado o nome cabeça da chapa que concorrer às eleições em 2014 pela base governista.
Feira de Santana recebe a partir desta segunda-feira (25) a Blitz do IPVA, realizada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), juntamente com o Detran-BA, Polícia Militar e Prefeitura Municipal
Para incentivar o uso da energia eólica e solar no Brasil, a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) apresentou um Projeto de Lei propondo que o Poder Executivo fique autorizado a conceder subvenções econômicas
Sintomático: o IV Encontro do Conselho Nacional dos Secretários de Educação do país acontece num hotel da Praia do Forte embora a SEC tenha bons auditórios em Salvador, à sua disposição.
Há 40 anos que não se faz uma licitação para o transporte coletivo. O prefeito ACM Neto está mudando essa história de maneira democrática, ouvindo os principais interessados, que é o povo de Salvador
CPI do Tráfico Pessoas na Bahia aprova realização de audiência pública, em Salvador, dia 12 dezembro, com 20 prefeitos das cidades identificadas como rota de tráfico.
Justiça Federal anuncia mais dois imóveis rurais para comunidades quilombola, na Bahia, nesta terça-feira (19), à tarde, o que totaliza quatro imóveis rurais que irão beneficiar dois territórios quilombolas
O senador Walter Pinheiro (PT-BA) vai realizar uma plenária para avaliar os três primeiros anos do seu mandato no Senado. O evento acontece neste sábado (23), a partir das 9h, no Fiesta Bahia Hotel.
Nesta segunda (18), Salvador sedia Seminário de Inclusão: Educação em Direitos Humanos nos Cursos de Licenciatura - Uma Relação a ser Trabalhada, transmitida por videoconferência para todo o estado.
A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) firmou parceria com a Associação de Surf do Nordeste de Amaralina para oferecer aulas para quem deseja praticar esporte.
Veja quais as propostas para mudar a mudar da Taxa de Incêndio que penaliza empresários baianos. Matéria será analisada pela Assembleia na próxima semana.
ILHÉUS: Estima-se que entre serviços, comércio e rede hoteleira, as empresas de Ilhéus empreguem cerca de 1.000 pessoas para este período.
Salvador oca com feriadão sem atrativos. Não há um evento interessante na cidade. Como alguém vem fazer turismo por acá?
O prefeito ACM Neto apresenta nesta quarta-feira (12) à imprensa, no Palácio Thomé de Souza, o projeto de implantação do sistema de (BRT) que vai ligar a Estação da Lapa à Ligação Iguatemi-Parela (LIP)
O senador Walter Pinheiro (PT/BA) está entre os mais influentes parlamentares do Congresso Nacional, segundo o ranking do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap)