Gisele e Rodrigo protagonizam pela segunda temporada consecutiva a campanha da Colcci.
E a tietagem não ficou apenas por conta do público comum. Muita gente famosa foi até o local para ver Gisele de perto. Após a sessão de flashes, a turma de fotógrafos se apertou entre a passarela e a arquibancada para conseguir clicar as atrizes Luana Piovanni e Fernanda Lima, mulher de Hilbert, que foram assistir ao desfile.
Mas quem causou o maior furor entre os famosos na fila A foi o modelo carioca Jesus Luz, de 21 anos, apontado como suposto namorado da pop star Madonna. Antes mesmo de o rapaz se acomodar, os jornalistas começaram a fotografá-lo. Irritado, Jesus desistiu de ver a modelo desfilar junto ao restante do público e se escondeu. Ele só foi visto novamente ao final do desfile, quando saiu apressado, fugindo do assédio.
Desfile iniciado, o primeiro a pisar na passarela foi Hilbert, arrancando gritinhos da platéia. A mesma cena se repetiu nas outras duas vezes que o ator desfilou. No caso de Gisele, nas três vezes em que pisou na passarela, os gritos dos fãs foram acompanhados dos flashes das câmeras e celulares. Cada vez que a modelo passava, eles se levantavam e "clicavam" a top, que mudou o visual, com um cabelo mais curto e liso.
Para aqueles que prestaram atenção na coleção, a Colcci fez um desfile quase preto e branco, com algumas variações de cinza. Para os homens, a marca levou bermudas folgadas e mais curtas, camisas de gola altíssima e moletons com capuz folgado. No visual feminino, saias e vestidos balonês, calças justas e novamente a cintura alta da estação passada.