As camisas do Bloco Tracajá estão à venda nos escritórios: Correios da Boticário Moncorvo, Boteco do Vital e Bar do Zequinha, pela bagatela de R$15,00, preço mantido há três anos. Reginaldo Tracajá Pereira, volta a afirmar que, considerando que o importante é a qualidade e não a quantidade de integrantes, o bloco tem um número limitado de camisas, e a procura está grande. Por tanto, quem quiser participar do bloco que reúne a maior diversidade artística e cultural na Micareta, tem que se apressar, ou ficará de fora.
A Sinfônica Tracajá virá com grupos de sanfoneiros comandados por Zé Araújo e os mais variados instrumentos e a Fanfarra do Mestre Roque. Além das caricaturas de pessoas ilustres da cidade, o Tracajá este ano também trará uma réplica do Carnaval de Olinda com alguns bonecos gigantes.
Independentemente da marca de espontaneidade e irreverência, Tracajá preocupa-se em homenagear artistas feirenses e todos aqueles que enriquecem nossa cidade com a sua arte. Reginaldo Pereira garante que esse ano não será diferente. Mas, o nome do homenageado está sendo mantido em segredo, assim como a atração principal do bloco. "Quem for para avenida verá". Diz Tracajá.