Como estamos no Carnaval tudo é possível
Com medo de tomar novas vaias além das que já tomou no Campo Grande, no último domingo, o prefeito João Henrique está discretíssimo neste Carnaval 2008, bem diferente do Carnaval 2007 quando montou até numa égua durante a passagem da Mudança do Garcia.
O prefeito tem aparecido pouco na festa, restringiu ao máximo vereadores e outros no camarote oficial e ainda não deu as caras no circuito Barra-Ondina.
O deputado federal Maurício Trindade tem mantido conversas constantes sobre a administração municipal com o prefeito, sobretudo temas relacionados a um apoio a atual gestão. Trindade estaria intermediando convênios da Secretaria Municipal de Saúde com clínicas particulares, principalmente em bairros periféricos e do subúrbio.
Teria também sugerido ao prefeito a implantação do Centro Familiar, a ser responsável por programas de planejamento familiar.
A rigor, o que Trindade deseja mesmo é a titularidade da Secretaria de Saúde, caso o PT resolva sair da prefeitura e lançar candidato próprio, o que deverá ser decidido após o reinado de Momo.
O problema é que Maurício esteve envolvido num rolo enorme do caso da compra do leite e na última eleição foi defesnestrado da condição de candidato a vice-prefeito na chapa de JH.