Outra pérola da cultura popular do Carnaval partiu da cantora Preta Gil na sua passagem no "Expresso 2222", neste domingo, no Circuito Barra-Ondina. A filha do ministro da Cultura, Gilberto Gil, afirmou que é muito assediada, mesmo estando acima do peso ou não.
"Estão me chamando de baleia e o c... Eu quero que se f... Tem homem e tem mulher atrás de mim. Isso é o que importa, não é mesmo?", afirmou a cantora.
Após cantar a música Metralhada, do Saidysamba, a cantora desabafou ainda mais. "Tenho celulite mesmo e estou pegando geral. A gente tem aquilo que eles querem. Na hora do 'vamo vê' é atrás da gente que eles vêm".
Preta Gil aproveitou ainda para cutucar, em tom de brincadeira, o músico Armandinho, que estava no bloco da frente, na avenida Oceânica. "Armandinho está travando tudo. Mas tudo bem, ele faz o frevo de lá, a gente faz a p... daqui".
A cantora dividiu o palco do trio-elétrico com outros dois nomes conhecidos da música baiana: Pepeu Gomes e Jauperi. O trio cantou desde Cotidiano, de Chico Buarque, até A Camisa e o Botão, do Babado Novo.