Shows

EMPRESAS DE NIZAN GUANAES VÃO CAPTAR RECURSOS PARA O CARNAVAL 2008

As empresas de eventos são comandadas por Nizan Guanaes
| 24/09/2007 às 19:29
 O prefeito João Henrique assinou nesta segunda-feira (24) contrato com as agências OCP + Tudo para captação de recursos para o Carnaval 2008/2009. Firmado também pelo presidente da Emtursa - Empresa de Turismo S/A, Misael Tavares e o publicitário Nizan Guanaes, o contrato teve como testemunhas a artista Preta Gil e o empresário Maurício Magalhães.

   O evento aconteceu no Centro Cultural da Câmara Municipal, ao lado do Palácio Thomé de Souza e o prefeito destacou que, com esse contrato, a Prefeitura busca a profissionalização do Carnaval, entregando a profissionais do ramo a captação de recursos.

   O prefeito argumentou que "o Carnaval de Salvador não pode ficar dependendo dos cofres públicos" e que, com esta mudança vai conseguir se auto-sustentar, além de estimular a iniciativa privada a invistir na maior festa popular do mundo.


   O publicitário Nizan Guanaes espera que as grandes empresas e os grandes patrocinadores estejam presentes na folia baiana. Ele fez questão de destacar "o mérito da Prefeitura em fazer esta mudança na captação de recursos, afirmando que "o Carnaval de Salvador é um evento mundial, uma das grandes festas do mundo e nós estamos interessados nisso".


Grande conquista

Para o presidente da Emtursa, Misael Tavares, "trata-se de uma grande conquista para todos nós que fazemos o maior Carnaval do planeta", explicando que "este novo modelo de captação de recursos representa uma importante mudança para a profissionalização do Carnaval de Salvador". Acrescentou que "podemos trazer as empresas privadas para investir em nossa festa maior".


Isso sinaliza também para um modelo que vamos usar em todas as festas populares, no Natal e no Réveillon desta cidade mágica, encantadora e alegre", completou.


COMENTÁRIO
BAHIA JÁ

A rigor, não há mudança significativa com essa atitude da Prefeitura, método que já vem sendo utilizando pela municipalidade há décadas. O que muda, agora, é a entrega a uma empresa privada para captar os recursos, obviamente, com comissões nas vendas, trabalho que era feito pela Emtursa, diretamente.

E só, Resta saber, por exemplo, qual será a comissão da OCP + Tudo no negócio e quanto pretende colocar em capitação na festa.