Os Tripodi são profissionais da folia
Nosso colunista carnavalesco de moda, o Agapito não tá moleza e diz que o tempo não é brincadeira. A belíssima musa carnavalesca dos anos 90 Viviane Trípodi apareceu neste Carnaval com uns quilinhos a mais. Mas, nada que diminua o entusiasmo da família Trípodi pelo Carnaval. Seu pai, Alberto, é um veterano na profissinalização de trios e chova ou faça sol está na folia dando a sua contribuição.
Este ano, mais do que nunca puxando a pipoca. O trio continua banaca e Viviane se apresenta com o mesmo entusiasmo. Claro: não é mais a musa dos tempos pretérios, mas está ai firme no Carnaval de Salvador.
FILHO DO BOTO
E Geovana Antonele que acabou de dar a luz ao boto na mini série Amazônia: de Galvez a Chico Mendes não está perdendo parada. A garota não é boa de samba nem de axé, mas quebra um galho no requebra.
MEXERICO DO AGAPITO
Nosso colunista anotou + duas: o visual de Netinho deve ter a assinatura de algum estilista de Cajazeiras com todo respeito ao bairro durvalense. Que camisa mais brega.
E a touca do Psirico, o Márcio Vitor. Será que é a mesma de 2006. Hum!
Agapito volta com mais novidades.
PRETA, PRETA, PRETINHA
Que panetone. A Preta Gil é uma mulher de sorte. Sorte grande, de mega sena. Está desfilando com Reynaldo Gianecchini. É mole. Dizem que o amor é cego, mas faz parte, faz parte do show do Carnaval.