Shows

BAILE DOS ARTISTAS SOBREVIVE GRAÇAS A DEDICAÇÃO DE DI PAULA

A festa será com orquestra e em pleno Carnaval
| 12/02/2007 às 16:53
Uma das tradições - não tão tradição assim - chega a sua 21ª edição no Clube Fantoches da Euterpe, centro de Salvador, com a apresentação do baile Gala Gay baiano ou Baile dos Artistas, sob o comando do incansável carnavalesco e estilista Di Paula. Então, pode ir tirando sua baiana do armário pois vai ser bam-bam-bam com animação da banda do Maestro Cacau.
No Baile dos Artistas nada de trio elétrico e banda reaggae. É mesmo música de metais com repertório atualizado da música axé e das antigas e novas marchinhas e frevos carnavalescos, desde o índio quer apito senão o pau vai comer, até viemos do Egito. O Baile dos Artistas que já chegou a ser realizado em hotéis e no Vila Velha será no Fantoches, um tradicionalíssimo e decadente clube social do centro de Salvador que ainda resiste ao tempo e às picaretas.
Di Paula garante que o baile vai ser dez, do bicho. Pode ser também do armário, do bofe, da bicha, do travedo, do homem e da mulher. Não tem essa no Gala Gay. Tem espaço para todos e quem quiser se liberar tá com palco e platéia à disposição para os aplausos, sobretudo porque no Carnaval ninguém é de ninguém.
Di Paula também deverá desfilar na plataforma do trio do Tiete Vips como faz todos os anos com suas fantasias que não conta pra ninguém, por enquanto.