Salvador

LATROCÍNIO: Policia prende suspeito de ter matado engenheiro Nivaldo

Com informações de A Tarde
Da Redação , Salvador | 02/06/2017 às 17:50
"Bruno Ilha" foi preso em Feira de Santana
Foto: Joá Souza
   Dejailton Soares dos Santos, conhecido como "Bruno Ilha", foi preso, na tarde de quinta-feira, 1º, na rodoviária de Feira de Santana, a 117 km de Salvador, quando tentava embarcar para o município de Jequié, no sudoeste da Bahia. Ele é suspeito de ter cometido o latrocínio, roubo seguido de morte, do engenheiro Nivaldo Castor de Cerqueira, de 63 anos, na noite de 23 de maio. O homem foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira, 2.

  Nivaldo desapareceu após deixar um funcionário de sua empresa Mani Engenharia e Projetos nas proximidades do Shopping da Bahia, no bairro de Caminho das Árvores.

  Na manhã do dia 24, o carro do engenheiro, um VW Fox, foi abastecido em um posto na rua da empresa dele. Wilson Mário, amigo de Nivaldo, contou, na época, que suspeitava que o amigo poderia ter sido sequestrado.

   Mas na noite desta quinta-feira, 1º, um corpo foi encontrado enterrado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana do salvador (RMS). Familiares confirmaram ao Portal A TARDE que o corpo era mesmo de Nivaldo.