A Policia investiga o caso
Tasso Franco , Salvador |
07/11/2025 às 18:02
Tâmara Ferreira
Foto: Rep TV Bahia
A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira, 6, e foi encontrada na manhã desta sexta-feira, 7, se manifestou pela primeira vez. A mulher foi encontrada com diversos hematomas e lesões, porém com vida, em Salvador.
Após os procedimentos judiciais, a nutricionista saiu da delegacia e falou com a imprensa, explicando que foi levada a um “local de mata fechada, mas por estar sob ameaça, não identificou ninguém”.
Além disso, Tâmara comemorou por estar viva, apesar de ainda assim estar ferida. “Estou com diversas lesões, hematomas e abalada emocionalmente, principalmente na perna, devido às quedas durante o ocorrido. O que importa é que estou viva."
A nutricionista baiana Tâmara Ferreira, de 42 anos, que foi sequestrada ao sair do trabalho em Salvador, na noite de quinta-feira (6), pediu ajuda a funcionários de um supermercado após ser abandonada em uma rua no bairro de Castelo Branco nesta sexta (7). Ela estava com marcas de agressão após ter sofrido coronhadas dos bandidos.
Logo depois de ser encontrada, Tâmara disse à TV Bahia que os sequestradores eram muito violentos e diziam a todo instante que a matariam. De acordo com a irmã da vítima, Fabiana Ferreira, Tâmara saiu na noite da quinta para um jantar com outros nutricionistas em Itapuã, dirigindo o próprio carro, um Tracker Preto de placa RDA 8E90.
Fabiana relata que uma transferência via Pix no valor de R$ 1 mil foi realizada pela conta da irmã por volta das 20h, no nome de Jeferson Sena Lacerda. De acordo com informações da TV Bahia, todo o valor que estava na conta da nutricionista foi transferido aos criminosos.