Com informações de A Tarde
Da Redação , Salvador |
13/01/2017 às 19:38
Tiago confessa participação no crime e diz que menor foi quem atirou
Foto: A TARDE
O suspeito de ter assaltado um ônibus e matado um policial na manhã desta sexta-feira, 13, na avenida Paralela, em Salvador, se entregou a polícia e confessou ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte).
Tiago contou, durante depoimento, que o militar reagiu ao assalto e ambos entraram em luta corporal. Ele disse ainda que nesse momento deixou a arma que utilizava escapar e que o adolescente que estava como ele na atividade criminosa pegou no chão e atirou contra o soldado
A ação foi registrada por câmeras de segurança. "Toda a Paralela e Narandiba são monitoradas pela SSP. De posse dessas imagens conseguimos localizar a casa de Tiago. Isso impulsionou ele a se entregar e confessar”, contou o coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, Odair Carneiro, durante apresentação de Tiago no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
O delegado acrescentou que Tiago será indiciado por latrocínio e roubo qualificado. Informou ainda que a pistola do PM foi recuperada por equipes do DHPP no momento do levantamento de local de crime e que o adolescente, autor do disparo que matou o soldado, é conhecido pelo apelido 'De menor'.
Informações sobre o foragido, que aparece de camisa rosa e boné azul nas imagens, podem ser repassadas, com total sigilo, através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) ou pelo 3116-0000 (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).