Show da Vingadora termina em morte. Com informações do G1
Da REdação , Salvador |
06/12/2016 às 09:52
Momento da confusão
Foto:
Um vídeo postado por um internauta mostra o momento da confusão após os disparos que mataram no último sábado (3) o dançarino Marcelo Tosta, de 37 anos, na casa de shows Coliseu do Forró, na orla do bairro de Patamares, em Salvador. Nas imagens publicadas no You Tube, é possível ver o momento em que a cantora Tays Reis, da banda A Vingadora, que se apresentava no local, é retirada do palco minutos segundo antes dos tiros.
O vídeo foi postado na rede social no domingo (4) e, até às 22h desta segunda-feira (5), já tinha mais de 11.600 acessos. Nas imagens, também é possível ouvir uma gritaria após os tiros.
De caordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia já teve acesso ao vídeo, que está sendo analisado para ajudar nas investigações.
A SSP-BA informou que um guarda municipal que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) foi autuado em flagrante, na tarde de domingo, e é suspeito de participar do homicídio. O guarda foi baleado no joelho.
As investigações apontam que o guarda, de 30 anos, e um amigo discutiram com Marcelo. Os três trocaram socos e em um determinado momento foram efetuados os disparos contra a vítima. As investigações iniciais apontam que outro homem fez os disparos.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma pistola 380 de uso pessoal do agente municipal, que pode ter sido utilizada no crime.
Ainda segundo a SSP-BA, o guarda foi ouvido pela segunda vez neste domingo e ele não disse quem participou da briga contra Marcelo. Informou ainda que o suspeito apresentou diversas contradições a cada versão contada.
O diretor do DHPP, José Bezerra, informou que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) exame para saber se o guarda fez disparos recentes com arma de fogo. O procedimento será realizado pela Coordenação de Química, através do Microscópio Eletrônico de Varredura (MEV).