Sepultamento será na quarta-feira, 11h, Jardim da Saudade
Tasso Franco , da redação em Salvador |
18/10/2016 às 12:40
Miranda em foto do seu último aniversário
Foto: BN
Um das figuras mais queridas e festejadas do 'high-society' da Bahia, Claudelino Miranda, 90 anos de idade, morreu na manhã desta terça-feira, 18.
Em julho último aconteceu a comemoração do seu aniversário quando reunia os amigos de longas datas. "Ele, como ninguém sabe como fazer amigos e, na hora de fazer convites, não esquece ninguém, nem os jovens e nem os mais velhos. Todos juntos fazem a festa ficar mais bonita e com as mãos habilidosas de Vera Batista, fica tudo mais fácil e mais bonito ainda", dia o BN na época.
O salão de festas do Quartel de Amaralina, ganhou uma belíssima decoração, toda em branco, nas rosas, orquídeas, bocas-de-leão, como também nas toalhas das mesas, no bolo comemorativo, com velas que foram apagadas ao som de Delmário, que durante a noite tomou conta da dança, levando a maioria à pista até as 2h da manhã.
O serviço de buffet foi farto e gostoso, começando com as entradinhas, servidas em abundância, terminando com um jantar em mesa muito bem posta. E um destaque também para a bem decorada de deliciosos docinhos. Foi uma noite total e completa, tornando-se inesquecível para os convidados. No próximo ano, em se tratando de Miranda, tem mais.
Mirandinha, como era conhecido, acompanhou o governador baiano Juracy Magalhães, também embaixador do Brasil nos Estados Unidos e, posteriormente dedicou-se ao senador Jutahy Magalhães.
Claudelino Miranda será sepultado na quarta (19), às 11 horas, no Jardim da Saudade.