Salvador

Minnie, suspeita de assaltar a Coxinha do Gago, é presa no Nordeste

Com informações do Correio
Da Redação , Salvador | 10/08/2016 às 17:33
Tatiana Freitas disse que só fala com o juiz
Foto: SSP/PC
Tatiana Farias Santos, a Minnie, 32 anos, foi presa após denúncias de moradores do Nordeste de Amaralina, para onde ela estava se mudando, quando foi detida por policiais da 7ª Delegacia (Rio Vermelho) e da 9ª Delegacia (Boca do Rio). Minnie foi apresentada na sede da Polícia Civil, na Piedade, nesta quarta-feira (10). 

Segundo a titular da 16ª Delegacia (Pituba), Maria Selma, após a divulgação do vídeo em que Minnie aparece assaltando a lanchonete Coxinha do Gago no Stiep, os moradores do Nordeste a reconheceram e informaram à polícia que a suspeita iria se mudar para o bairro. Então, os policiais prepararam a campana e conseguiram escoltar o caminhão de mudanças.

Ao descer do veículo, ela foi detida. Moradora de Pau Miúdo, ela resolveu se mudar ao perceber que estava sendo procurada pela polícia. 

Minnie já tinha um mandado de prisão temporária expedido por causa de um assalto a uma pizzaria, no Caminho das Árvores, no último dia 28, e a polícia também investiga se ela cometeu crimes na região do Rio Vermelho. Segundo Maria Selma, a prisão preventiva já foi solicitada.

Ela negou que tenha participado de outros crimes, e contou em depoimento que foi convidada por Luan Bonfim Lima, o Tim Maia, para participar do assalto. Segundo Minnie, ela é prostituta e fez programas com Luan. Nas imagens da ação na lanchonete no Stiep, ele aparece usando um relógio que teria sido roubado no assalto à pizzaria, que Minnie participou.

Durante a apresentação à imprensa, Minnie se negou a falar. "Eu não tenho nada para falar, não me interessa. Tenho para falar com o juiz", afirmou. A suspeita, que completa 33 anos nesta quinta-feira (11), já havia sido presa em 2015, depois de tentar entrar com drogas no Presídio de Salvador.