Salvador

REVIRAVOLTA: Suspeito de agressão se defende e acusa músico de injúria

Com informações de A Tarde
Da Redação , Salvador | 14/07/2016 às 18:23
Wesleyt conta sua versão sobre a briga
Foto:
O estudante de radiologia Wesley da Cruz Nascimento, 23 anos, suspeito de agredir o músico Marte Ventura, no bairro do Rio Vermelho, em Salavdor, na madrugada do último sábado, 9, usou seu perfil no Facebook para se defender das acusações.

Wesley foi levado para a delegacia na noite da terça, 12, para prestar esclarecimentos por estar com o celular de Marte.
Para a reportagem do A TARDE, Wesley confirmou o relato das redes sociais. O estudante afirma que houve a briga com o músico e acusa Marte de injúria racial. O jovem alega ter visto uma pessoa se debatendo na calçada de um trecho no bairro do Rio Vermelho e disse, assim como o músico, que tentou ajudar. "Ele me agrediu, xingou e disse palavras racistas contra mim e foi controlado por amigos", contou.

Wesley fala ainda que depois foi conversar com Marte, quando um dos amigos do músico deu um soco nele. "Foi aí que começou toda a briga comigo. Ele e outros dois, que estavam com ele", relatou.

Segundo o estudante, o celular dele foi pego por uma das pessoas que acompanhavam Marte, e que ele teria ficado com o aparelho do músico depois de alguém tê-lo achado no chão.]

"Como eles não devolveram meu celular, peguei aquele, mas não sabia que era de Marte. Cheguei a receber ligações de pessoas que falaram ser da família dele e me falaram que ia devolver o meu, mas isso nunca foi feito", falou o estudante, que trabalhava em uma gráfica até a segunda passada