Bandidos foram presos assltando um motociclista
DCS e redação , Salvador |
05/07/2016 às 10:07
Marcos Vinicius
Foto:
Uma guarnição da 19ª CIPM prendeu em flagrante dois indivíduos com uma arma de fogo no momento em que eles roubavam um homem, sendo que um deles é suspeito de ter participado da morte do dançarino Marcos Vinícius, de 32 anos, no dia 21 de junho, na Nova Constituinte, em Periperi.
O fato aconteceu por volta das 21h, na BA 528, em Paripe, quando a guarnição, em ronda naquele local, visualizou duas pessoas em atitude suspeita junto a uma terceira pessoa que estava numa motocicleta. Ao realizar a abordagem os policiais militares perceberam que a terceira pessoa estava sendo roubada, e efetuaram a prisão em flagrante dos dois indivíduos que foram encontrados com um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Eles já estavam com o aparelho celular da vítima e já iriam subtrair a motocicleta CG 15. Posteriormente, foi verificado que um deles é suspeito de ter participado da morte do dançarino. Os acusados e a arma de fogo foram apresentados para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
RELEMBRE O CASO
O dançarino Marcos Vinicus, conhecido no meio artistico como "Nego Pom", levou pedradas e foi baleado no dia 21 de junho, por volta das 15h, na localidade conhecida como Beira Rio, no bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador.
Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da quarta-feira, 22, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O artista teria entrado numa comunidade que desconhecia e fora confundido por bandidos como um deles.