A DCS da PM precisa dá uma nota sobre este caso
Astram , Salvador |
16/06/2016 às 19:06
Capitão da PM atirou num agente
Foto: Astram
Os servidores da Transalvador realizaram na tarde de hoje (16), um ato de repúdio em frente ao Quartel da Policia Militar, nos Aflitos. O protesto foi realizado em virtude da tentativa de homicídio de um capitão da PM, que atirou contra um agente de trânsito, no último domingo.
“Apesar de se tratar de um fato isolado, o caso merece uma apuração imparcial e uma punição exemplar e foi isso que fomos exigir do Comando da Polícia Militar. Infelizmente, o Comandante não pode nos atender, mas protocolamos uma solicitação de reunião urgente, para tratarmos do ocorrido o quanto antes”, informou Luiz Bahia, presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM).
Entenda o caso - De acordo com boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes e na Corregedoria da PM, na noite do último domingo (12), o oficial fez um disparo de arma de fogo contra o agente, que felizmente não foi atingido. Ainda segundo a ocorrência, a agressão teve início em uma lanchonete na Rua Conselheiro Spínola, no bairro dos Barris, quando o capitão, sem nenhum motivo, ofendeu verbalmente os agentes de trânsito, chamando a classe de “ladrões” e que “não valiam nada”, além de outras palavras de baixo calão.