Salvador

LOUCURA TOTAL: Professora é morta a tiros por militar em escola de SSA

Com informações de A Tarde e Correio
Da Redação , Salvador | 13/05/2016 às 16:09
Professora Sandra Denise e seu companheiro
Foto:
  Mais um crime hediondo em Salvador e que chocou o alunado e o pessoal da Secretaria de Educação do Município de Salfador. A professora e vice-diretora Sandra Denise Costa Alfonso, de 40 anos, foi morta a tiros, na manhã desta sexta-feira , 13,  dentro da Escola Municipal Esperança de Viver, localizada no bairro de Castelo Branco. O autor dos disparos foi um major, ainda sem identidade revelada, lotado no 3º Grupamento de Bombeiros Militares.

 De acordo com a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), um homem armado pulou o muro da escola e cometeu o crime. O oficial era companheiro da vítima. Após ser atingida, Sandra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia ainda não soube informar a motivação do homicídio.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) retirou, por volta de 14h30 desta sexta-feira (13), o corpo da professora Sandra Denise Costa Alfonso, 40 anos, morta no final da manhã pelo marido, que integra o Corpo de Bombeiros Militar, de dentro da Escola Municipal Esperança de Viver, no bairro do Castelo Branco, em Salvador. No momento da remoção do corpo, pais de alunos, colegas de trabalho e vizinhos da escola aplaudiram, homenageando Sandra.

Segundo o DPT, os tiros atingiram a professora e vice-diretora da unidade na cabeça, na clavícula e na perna. Sandra Denise deixa uma filha de 14 anos, que foi acolhida logo após a notícia da morte por dois irmãos mais velhos, filhos apenas do bombeiro. Não há informações sobre o tempo de casamento nem a motivação do crime.