Salvador é a segunda capital mais violenta do país
Correio , Salvador |
07/02/2016 às 19:45
Maria Emilia
Foto: Facebook
Foi sepultado na tarde deste domingo (7) no Cemitério Campo Santo, o corpo da estudante de química, Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos, atropelada há cerca de um mês, quando bandidos em fuga invadiram um ponto de ônibus localizado no Jardim de Alah, na Orla de Salvador.
O acidente aconteceu por volta das 13h30 do último dia 6 de janeiro, em frente ao antigo Clube do Vitória, no sentido Pituba quando um Corsa branco invadiu o ponto de ônibus numa tentativa de fuga de bandidos após realizarem vários assaltos nos bairros de Itapuã e na Boca do Rio.
Além de Maria Emília, outras duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram após o atropelo. Antônio de Carvalho Salomão, de 51 anos, e Jairo Alves Fernandes, 39, com o impacto da batida, tiveram as pernas decepadas.
Maria Emília foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital da Bahia, na Pituba, por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. A vítima sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores, sendo uma fratura de maior complexidade na perna esquerda.