Salvador

Empresário transformista é morto a tiros no centro da capital baiana

Mais um crime hediondo em Salvador
Extra ,  Salvador | 20/01/2016 às 17:28
Henrick Assis se transformava em Livia de Castro
Foto: Facebook
O empresário Henrick Assis das Neves, de 30 anos, foi morto durante um assalto, na noite desta terça-feira, na Praça da Piedade, Centro de Salvador (BA). Além de ser proprietário de uma sex shop, Henrick era funcionário do Disque-Denúncia (subordinado à Secretaria de Segurança Pública da Bahia) e também transformista, sob a alcunha de Lívia de Castro.

De acordo com informações da 1ª Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, Henrick foi atingido por dois tiros, um na nuca e outro na cabeça, durante um assalto, por volta das 22h. Uma mochila com pertences teria sido levada. A polícia ainda informa que utilizará câmeras de vigilância da região para identificar o responsável pelo crime.

Segundo depoimento de José Valões, que era sócio na sex shop e amigo pessoal da vítima, Henrick havia sido assaltado no mesmo local, há um mês. Na ocasião, estava companhado do marido, Lucas Neves, quando o casal foi abordado por dois homens. Os assaltantes teriam levado apenas o celular de Lucas, sem agredi-los.

Em seu perfil no Facebook, o ex-marido de Henrick desabafou: "Eu era puro carinho. Você..eterna saudade. Eu era um raio de luz. E você, a claridade...Juntos éramos amor, metáforas e poesia. Hoje só resta a dor. Sangrando em nostalgia".