Salvador

ARGENTINO morto no Porto da Barra tinha aberto restaurante há 20 dias

A violência desenfreada em Salvador
Da Redação , Salvador | 06/08/2015 às 12:19
Horádio Fidel foi morto a tiros
Foto: Margarida Neide/A Tarde
  Ninguém escapa da violência desenfreada na capital baiana. As camêras de segurança da churrascaria do argentino Horácio Fidel Lopez, de 58 anos, morto a tiros dentro do próprio estabelecimento na noite de quarta-feira (5), não estavam funcionando. Segundo informações da assessessoria de comunicação da Polícia Civil, o restaurante fica no Porto da Barra, região turística de Salvador, e foi aberto há cerca de 20 dias.

Conforme investigação inicial, o argentino estava de costas, sentado na primeira mesa do restaurante, quando um homem suspeito entrou na churrascaria e efetuou quatro disparos contra a vítima, que não teve chance de defesa. Após o crime, Horácio Fidel Lopez chegou a ser encaminhado para o Hospital geral do Estado (HGE), mas já chegou à unidade de saúde sem vida. Ele foi atingido na cabeça e no braço direito.

De acordo com a polícia, durante a perícia, cápsulas de bala da arma .40 foram encontradas no local do crime. A motivação ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Até por volta das 9h30, da manhã desta quinta-feira (6), o suspeito ainda não havia sido preso.