Falta de planejamento e esgotamento deu nisso aí na Paralela
Da Redação , da redação em Salvador |
27/04/2015 às 10:41
Depois dos viadutos sem drenagem, alagamentos voltaram no Amazônia
Foto:
Parte das escolas municipais de Salvador suspenderam as aulas hoje em função dos problemas ocasionados pelas fortes chuvas. O objetivo da Secretaria Municipal da Educação (Smed) é garantir a segurança dos estudantes, já que os transtornos na cidade são grandes e existem relatos de arrastões e manifestações. Entretanto, aqueles alunos que foram para as aulas foram mantidos nas escolas.
"Estamos com equipe completa da secretaria atuando para assegurar o resguardo e atendimento seguro a todas as crianças que foram às escolas. É mais seguro e prudente manter elas nas unidades de ensino", afirmou o titular da Smed, Guilherme Bellintani.
BANDIDOS AGEM
Os motoristas que trafegam na manhã desta segunda-feira, 27, pelos principais pontos de congestionamento em Salvador devem ficar atentos aos assaltos praticados por criminosos que aproveitam a lentidão no trânsito.
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), foram registrados assaltos no IAPI, Pau da Lima, Arenoso, Caminho de Areia e Baixa do Fiscal, além das avenidas Luiz Viana (Paralela), San Martin e Gal Costa.
Situação semelhante ocorreu na BR-324, sentido Salvador, próximo ao supermercado Makro, e na Via Regional, sentido São Rafael.
As viaturas da polícia encontram dificuldade de acessar estes locais por conta dos congestionamentos e alagamentos causados pela chuva.
PARALELA
PAULO LEANDRO
o governo federal tinha solucionado o problema de alagamento; dai o governo estadual decidiu construir viadutos, fazer pracinha e ateh pista de automodelismo. E o alagamento voltou... nao bota a culpa na chuva, pfavor! nem nos "vandalos"! 'seje homi' , assuma!