vide
A Tarde , Salvador |
01/10/2014 às 14:53
A padaria ficou destruída
Foto: Correio
O cabeleireiro José Alves de Moura não se conformou com o fim do relacionamento e tentou se matar após brigar com o antigo namorado na manhã desta quarta-feira, 1º, no Largo de Roma, em Salvador.
A discussão teve início quando Moura foi ao local de trabalho do ex, na panificadora Deli Roma (na rua Caminho de Areia), para pedir que ele reatasse o namoro, não sendo atendido pelo homem.
Inconformado com a negativa, o cabeleireiro foi falar com o patrão do antigo namorado para pedir que o rapaz fosse demitido, mas o proprietário não o atendeu.
Diante de mais uma negativa, Moura resolveu atear fogo no estabelecimento. Logo depois, ele tentou suicídio ao cortar superficialmente o pescoço com uma faca, segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom).
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima, após ele ser retirado do imóvel. Moura, no entanto, mesmo ferido, resistiu a ser medicado.
Por conta do incêndio, que destruiu o estabelecimento, homens do Corpo de Bombeiros foram chamados e controlaram as chamas.
Antes, a Stelecom tinha informado que o homem, além de se ferir e incendiar a panificadora, tinha também ateado fogo no próprio corpo. A informação, no entanto, foi retificada.
Rede social
Pela rede social Facebook, Mauro (que aparece com o nome de Chambinho Moura) afirmou que as pessoas iriam se surpreender com ele na manhã desta quarta. A postagem foi feita minutos antes dele colocar fogo no estabelecimento onde o ex trabalhava.
Na mensagem, ele afirmou: "Ta chegando o momento sento todos vao se surpreende comigo, mais o que ta feito ta feito (sic)".