Com The Sun informações
Da Redação , Salvador |
11/10/2023 às 17:16
Quarto de criança onde houve decapitação
Foto: Twitter
O primeiro-ministro de ISRAEL compartilhou uma foto horrível da cama encharcada de sangue de uma criança depois que o Hamas supostamente decapitou bebês em uma violência doentia.
Benjamin Netanyahu postou a imagem angustiante online com a legenda “O Hamas é pior que o ISIS”.
À medida que o conflito sangrento entra no seu quinto dia, Israel está a preparar as suas forças na fronteira para uma invasão em grande escala de Gaza e formou um gabinete de emergência em tempo de guerra.
A horrível fotografia partilhada pelo primeiro-ministro mostra os lençóis de uma criança encharcados de sangue e mais espalhados pelo chão, numa representação perturbadora do massacre do Hamas.
Brinquedos estão espalhados pela sala e marcas do que poderia ter sido uma explosão cobrem a parede.
Netanyahu disse na quarta-feira que o Hamas decapitou soldados, estuprou mulheres, atirou na cabeça de crianças e queimou pessoas vivas durante seus ataques horríveis contra Israel.
Isso ocorre depois que soldados descobriram cenas de horror indescritível em Kfar Aza – uma vila perto da fronteira com Gaza que foi devastada por militantes do Hamas.
As forças israelenses retomaram o controle da cidade sitiada na terça-feira e foram forçadas a recuperar os corpos de pelo menos 40 bebês e crianças – alguns encontrados decapitados, afirmou Israel.
Militantes do Hamas armados com armas, granadas e facas mataram famílias inteiras em suas camas na manhã de sábado, após invadirem a fronteira.
Falando no local do banho de sangue, a repórter do i24News Nicole Zedek disse na terça-feira que um soldado lhe disse que haviam encontrado mulheres e “bebês com cabeças decepadas”.