Política

GENERAL RUSSO CONHECIDO COMO AÇOGUEIRO DE MARIUPOL DESTROI CIDADE

Com The Sun
Tasso Franco , Salvador | 25/03/2022 às 09:52
CEL GENERAL Mizintsev
Foto:
   ESTE é o momento horrível em que o "Açougueiro de Mariupol" russo exigiu saber por que um de seus próprios soldados não teve as orelhas cortadas por usar o uniforme errado.

O coronel-general Mikhail Mizintsev apareceu para pedir ao soldado que tivesse seu "rosto bagunçado" em um telefonema interceptado arrepiante - e pediu que outros o espancassem com uma garrafa pelo erro.

Apelidado de "Açougueiro de Mariupol", Col Mizintsev é oficialmente conhecido como diretor do Centro Nacional Russo de Gerenciamento de Defesa.

A Ucrânia alegou que o general de Putin estava por trás do bombardeio de uma maternidade na cidade, bem como do bombardeio de um teatro usado como abrigo antiaéreo por até 100.000 pessoas.

Em um clipe de áudio compartilhado por Olexander Scherba, ex-embaixador austríaco da Ucrânia, o brutal Col Mizintsev pode ser ouvido repreendendo um oficial subalterno por não disciplinar um soldado.

O oficial militar de alto escalão pode ser ouvido dizendo: "Olhe para aquela escória ali, franzindo a testa com seus olhos bovinos, mostrando-me seu rosto infeliz, sua caneca fedorenta.

"Por que ele ainda está servindo? E por que eu deveria perder meu tempo com sua escória? Se você é o chefe de uma unidade, então vá para o prato.

"Por que seu rosto ainda não está mutilado? Por que ninguém cortou suas orelhas? Por que esse idiota ainda não está mancando?

"À noite, quando ele sai, assaltantes desconhecidos pulam nele. Basta pulá-lo várias vezes, batendo no rosto com uma garrafa e depois despejando outro litro nela."

Até 90 por cento de Mariupol, que abrigava 400.000 habitantes antes da guerra, foi destruída ou danificada após um mês de bombardeios pesados, segundo autoridades ucranianas.