A via expressa de ligação entre a Avenida Paralela, na altura do Trobogy, e a Rua Artêmio Castro Valente, nas proximidades do Estádio do Barradão, poderá se chamar Mário Sérgio Pontes de Paiva. É o que pretende o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), através de projeto de lei. Ex-jogador do Esporte Clube Vitória o homenageado foi uma das vítimas do desastre aéreo que vitimou a equipe da Chapecoense, em novembro de 2016. Proposta idêntica, mas como indicação, também foi feita ao Governo do Estado.
Magalhães destacou a trajetória de Mário Sérgio, que vinha desempenhando a função de comentarista esportivo no canal FoxSports. Ídolo do rubro negro baiano ele nasceu no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 1950. Defendeu o time soteropolitano durante quatro temporadas, sendo premiado com a Bola de Prata, da Revista Placar, em 1973 e 1974.
Atuou ainda em outros grandes clubes do País como Flamengo, Botafogo, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Internacional. Despediu-se da condição de jogador em 1987, quando estampou, em única partida, a camisa 10 do Bahia.