Política

ELEIÇOES 2014: Souto usa frase de Lula e diz que a esperança vencerá

vide
José Pacheco , Madre de Deus | 16/09/2014 às 09:08
Paulo Souto e Geddel Vieira Lima falando para a população de Madre de Deus
Foto: Cooperphoto
O povo de Madre de Deus enfrentou as ameaças da prefeitura e foi às ruas apoiar a chapa da coligação “Unidos pela Bahia”, liderada pelo candidato a governador, Paulo Souto, que passou em carreata e fez comício na cidade, na noite de ontem (15). “A esperança sempre vence o medo. E é esta certeza que nos enche de entusiasmo e confiança na vitória no próximo dia cinco de outubro” afirmou Souto, ao lado do vice Joaci Góes e de Geddel Vieira Lima, candidato ao Senado.
 
O cidadão Dailton Filho, que vibrava com a chapa da oposição na cidade, disse que a presença do povo na rua refletia a coragem e a vontade de mudança dos madre-deusenses, que querem o PT fora do poder. “Quem discorda da orientação política da prefeitura sofre perseguição e ameaças de perder o emprego ou benefícios, como o Bolsa Família e a bolsa universitária”, denunciou, destacando que os serviços públicos de saúde e educação são precários no município.
 
“A escola estadual, que na época do governo de Paulo Souto era uma referência, não tem professor", denunciou Dailton. Segundo ele, na saúde, faltam remédios e médicos. "Falta tudo em Madre de Deus, menos opressão e perseguição. Mas o povo é livre. A escravidão acabou. E a resposta será dada nas urnas, no dia 5 de outubro, elegendo Paulo Souto, governador, e Geddel, senador”.
 
Em seu discurso, Paulo Souto reafirmou o compromisso de trabalhar para melhorar a vida das pessoas, elevando a qualidade dos serviços públicos essenciais à população. “Estou nessa luta porque não me conformo com o que a Bahia vive no momento. Para que serve um governo que falha na educação, na segurança e na saúde? Sei que encontrarei um estado destroçado financeiramente, mas, se eleito, farei um enorme esforço para recuperar a nossa terra e resgatar o orgulho do povo baiano”.