vIDE
ASCOM PMDB , Salvador |
09/08/2014 às 18:04
Geddel Vieira Lima com Uziel Bueno
Foto: DIV
O candidato a senador, Geddel Vieira Lima (PMDB), esteve ontem (08) à noite na inauguração dos comitês dos candidatos a deputado estadual, Uziel Bueno, e federal, José Carlos Aleluia, que também contou com a presença do colega de chapa, Paulo Souto (DEM), do prefeito ACM Neto e da vice-prefeita Célia Sacramento, entre outras lideranças políticas, como o presidente estadual do PV, Alan Lacerda.
Geddel declarou que Uziel poderá ajudar a mudar para melhor o futuro da Bahia e Uziel, por sua vez, disse que o peemedebista fará muito pela Bahia no Senado da República com sua voz atuante e terá a chance de mudar o arcaico código penal vigente. O prefeito ACM Neto concordou que Geddel será uma voz corajosa e comprometida com a Bahia no Senado, o que será importante para trazer recursos para o Estado e colocar a Bahia de volta no cenário nacional, posição que nunca deveria ter perdido. O pensamento do candidato a governador, Paulo Souto foi o mesmo. “Estou ao lado de um homem de larga experiência, que teve cinco mandatos como deputado, foi ministro, conhece a Bahia perfeitamente e está totalmente credenciado para o Senado, onde o jogo é igual, pelo mesmo número de senadores por estado, e vence quem tem mais conhecimento, garra e energia, que Geddel tem como marcas e por isso iniciará um novo período da Bahia no Senado Federal”, ponderou Souto.
No comitê de José Carlos Aleluia, Geddel comentou que eles foram colegas em Brasília por cinco mandatos, no combate de ideias em campos opostos, mas confessou que Aleluia é um dos parlamentares mais talentosos que conhece pela sua densidade intelectual, liderança, coragem e por ser um grande tribuno. As qualidades de Geddel também foram ressaltadas mais uma vez. “Aleluia vai ter em Brasília um cara firme, determinado e corajoso, como a Bahia tinha no senador ACM um cara combativo, retado e trabalhador, que tinha voz e lutava por nós. Hoje, cadê os senadores brigando para assegurar investimentos para a Bahia? São vozes quase mudas. Chegou a hora de mudar essa realidade com Geddel e Paulo Souto, que se reciclou e se renovou”, defendeu o prefeito de Salvador.