Política

Imbassahy dia que o Brasil não quer mais um governo de cigarras

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 14/06/2014 às 19:58
Deputado Imbassahy durante a convenção do PSDB
Foto: DIV
Presente à Convenção Nacional do PSDB, que confirmou o nome do senador e presidente do partido, Aécio Neves, à presidência da República, o líder do partido na Câmara, Antonio Imbassahy, disse que o evento reafirmou também a total confiança na vitória em outubro.

A convenção foi realizada em São Paulo e reuniu, numa grande festa política, cerca de cinco mil pessoas, entre lideranças, militantes, simpatizantes, aliados e representantes de todas as regiões do país, com destaque para o ex-governador de São Paulo, José Serra, e para o ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, que conferiram total apoio à candidatura de Aécio Neves.

“O Brasil quer mudança porque não aceita mais um governo de cigarras, que cantou em palanques e em cadeias de televisão, enquanto os brasileiros faziam o trabalho das formigas e construíam o país, apesar de um longo e rigoroso inverno de 12 anos, chegou o momento da mudança”, discursou Imbassahy.

 Segundo o líder, Aécio tem demonstrado competência e responsabilidade ao longo da sua vida pública, por isso, agora é a sua hora, para promover a mudança real, que o Brasil e os brasileiros desejam.

 Imbassahy explicou que essa certeza da vitória advém do sentimento observado nas ruas, que vem sendo ratificado a cada pesquisa de opinião, como a divulgada hoje pelo Instituto Sensus, mostrando uma nova queda da presidente Dilma Rousseff (PT), nas intenções de voto, de 34% em abril, para 32,2%, agora, enquanto Aécio Neves subiu de 19,9% para 21,5% das intenções. O levantamento foi feito a pedido da revista IstoÉ.