Política

Vereador Téo Senna se despede da Câmara após 12 anos de mandatos

Téo Senna é o líder do prefeito João Henrique e não conseguiu reeleger-se na última eleição
Tasso Franco , da redação em Salvador | 19/12/2012 às 18:42

Nesta quarta-feira (19), última sessão ordinária do ano, e também a última em que participa em seu mandato, o vereador Téo Senna (PTC) fez um discurso de despedida, após 12 anos com atuação representativa e de destaque na Câmara Municipal de Salvador.

 Em seu discurso, Senna agradeceu a todos os amigos e eleitores pela votação expressiva na última eleição, de 7.179 votos, e reconheceu que aprendeu a ser vereador a partir da convivência diária com todos os que passaram na Casa Legislativa ao longo de suas três legislaturas. “O mais importante que eu acho dessa Casa é que aqui o vereador pode ser doutor, professor, motorista ou agricultor, todos valem a mesma coisa, valem as suas palavras, valem os seus votos. Essa é a beleza e a grandiosidade do sistema democrático”, destacou.

                                                                                                                                                                     

O vereador também relembrou que ao longo de seu mandato esteve em situações distintas, ora na liderança de oposição, ora na liderança do governo, “Estive dos dois lados da moeda, experimentei os dois lados e pude vivencIar momentos importantes, de debate, de discussão, e acima de tudo, respeitando e sendo respeitado por todos os meus pares”, disse.

 Ao sintetizar os pontos mais importantes de seus três mandados, Téo também citou as amizades construídas, agradeceu aos funcionários da Câmara e aos seus assessores, finalizando com uma avaliação do sentido do parlamento na sua vida. “Uma experiência que ficará marcada para sempre em minha vida, essa vida que experimentei como vereador da cidade de Salvador.  Tenho muito orgulho de ter contribuído com esses 12 anos de mandato e volto a ser o que nunca deixei de ser, professor de educação física”, finalizou.