Política

Eleições Candeias: Martins condena contratações na Prefeitura

vide
| 29/09/2012 às 10:52
Chuva prejudicou o comício
Foto: DIV
Na noite de sexta-feira (28), na Urbis II, os militantes do 13 participassem do comício do candidato à Prefeitura de Candeias, Carlos Martins (PT). Motivados pela vontade de mudança permaneceram no local durante todo o evento, demonstrando total apoio ao projeto de mudança para Candeias. 

Martins aproveitou a ocasião, para comentar a reportagem do jornal da Metrópole, que denunciou a contratação de mil funcionários na prefeitura, em apenas 15 dias de gestão. "O que o jornal coloca todos os moradores de Candeias já viram na gestão da ex-prefeita. São os mesmo métodos e pessoas que estiveram lá e continuam agora", disse.

O candidato aproveitou para lembrar a incerteza jurídica que ronda o peemedebista. "O prefeito atual está no mandato de forma provisória, com base em liminares, e Candeias que sofre com isso, porque os recursos federais e estaduais só serão liberados para cidades com gestores responsáveis", afirmou. 

Atualmente, analisou o candidato, existem três candidaturas competitivas na cidade. Porém, disse ele, uma delas representa o atraso porque deixou de investir em áreas fundamentais para o desenvolvimento da cidade. Já o presente, relembrou Martins, significa uma "candidatura sub judíce, provisória e quem o partido dele quer". "Só temos uma opção de voto para o futuro que é o 13! Porque onde o PT governa é para aqueles que mais precisam", afirmou.