A startup surgiu com a missão de profissionalizar o mercado de acompanhantes através da inovação e do respeito
Sistemas , Salvador |
12/02/2023 às 15:58
Nina Sag
Foto: Pietro Carpi ECV
A acompanhante e porta-voz da plataforma Fatal Model, Nina Sag, dará o pontapé inicial no jogo entre Vitória e Jacuipense, que ocorre hoje, às 16h, no estádio do Barradão, válido pelo Campeonato Baiano. O site de acompanhantes mais acessado do Brasil assinou o maior patrocínio da história do tradicional clube e estará presente no uniforme do time durante toda a temporada 2023. A ação protagonizada por Nina Sag no início dará partida se dá em repúdio a manifestações ofensivas contra a parceria, com ataques violentos, tanto contra às mulheres e aos acompanhantes, quanto ao clube.
Sobre o Fatal Model:
O Fatal Model é a maior plataforma do ramo no Brasil, criada em 2016, registra mensalmente uma média de 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de pageviews.
O mercado de acompanhantes no Brasil tem, hoje, cerca de 1.5 milhão de profissionais. Embora seja reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002 e não possua restrições legais enquanto praticada por adultos, a profissão ainda lida com estereótipos.
A startup surgiu com a missão de profissionalizar o mercado de acompanhantes através da inovação e do respeito, buscando romper o preconceito em relação à profissão, levar informação aos profissionais sobre os seus direitos e possibilidades no ramo e trazer dignidade para as pessoas se auto afirmarem na profissão que escolheram para o sustento de seus lares.