Esporte

DIRETOR DIZ QUE ESPAÇO NO BARRADÃO PARA TORCEDORES DO SANTA ERA CURRAL

Realmente, uma falta de respeito
Tasso Franco , Salvador | 23/01/2023 às 17:40
Que coisa mais sem sentido Vitória!
Foto: Redes Sociais
      O empate em 1 a 1 entre Vitória e Santa Cruz, sábado, no Barradão, pela Copa do Nordeste, teve uma imagem que viralizou nas redes sociais. A torcida visitante ficou alojada num espaço apertado e verticalizado em uma das arquibancadas do estádio, o que gerou reclamação dos tricolores. O coordenador técnico coral, Zé Teodoro, usou palavras como "curral", "galinheiro" e "matadouro" para se referir ao local.

"A gente sentiu muito o tratamento que nós recebemos lá no estádio do Barradão. A gente trata muito bem, todo torcedor que vem. E o que eu vi que a nossa torcida estava ali acuada... Parecia que estava fechada dentro do curral. Fiquei muito sentido porque a torcida do Santa Cruz não merece isso", iniciou Zé Teodoro.

O coordenador técnico cobrou respeito aos torcedores do Santa Cruz:

- A gente precisa rever o tratamento da nossa torcida, que ela é uma torcida respeitada. É uma torcida que sempre tratou e recebeu muito bem todos. E nós vamos receber aqui (no Recife) quando vier, vamos tratar e receber muito bem.

"Agora, da forma que nós fomos tratados lá, parecia que nós estávamos num matadouro, né? A nossa torcida ali fechadinha num beco, parece que estava acuada, estava uma situação muito difícil. Lamentável a gente ter um tratamento desse", acrescentou.
+ Após negar substituição, Hugo Cabral