Esporte

VITÓRIA EMPATA COM ALTOS JOGANDO EM TERESINA E LUTA PARA FICAR NA C

Jogo infame 0x0
Da Redação , Salvador | 26/06/2022 às 04:56
Altos 0x0 Vitória
Foto: Artur Ribeiro
   O Vitória empatou com o Altos (PI) em 0x0 na noite deste sábado (25), em Teresina. Na estreia do técnico João Burse a equipe até criou chances, mas faltou qualidade na hora de finalizar e balançar as redes.

Faltando agora sete partidas até o fim da primeira fase, o rubro-negro soma 12 pontos, está na 15ª colocação e precisa continuar secando os concorrentes para não entrar no Z4 após o encerramento desta 12ª rodada. O Campinense, que tem a mesma pontuação, e o Floresta, que abre a zona do rebaixamento com 11 pontos, jogam neste domingo (26) contra São José e Ferroviário, respectivamente, ambos como visitantes.


A próxima partida do Vitória será no dia 2 de julho, feriado na Bahia, diante do Figueirense, às 19h, no Barradão. A equipe catarinense ocupa a 5ª colocação e está na briga para se manter no G8 e classificar para o quadrangular decisivo da Série C.

FICHA TÉCNICA 

Altos 0x0 Vitória - 12ª rodada da Série C 2022

Altos: Rafael; Ferrari, Lucas Souza, Ramon e Dieyson; Tibiri (Danilo Balla), Valderrama (Paulo Rangel) e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho (Jerry). Técnico: Fernando Tonet.

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Eduardo (João Pedro) e Alan Pedro (Luidy); Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão e Rafinha (Foguinho). Técnico: João Burse.

Estádio: Lindolfo Monteiro, em Teresina
Cartão amarelo: Alan Pedro (Vitória); Marcos Aurélio, Lucas Souza, Ferrari  e Betinho (Altos) 
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima, auxiliado por Bruno César Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Júnior (trio de Pernambuco).