Esporte

ALPHA FITNESS APRESENTA ARENA DE ESPORTES DE PRAIA NO TERRAÇO DO BARRA

Rede Alpha Fitness apresenta Arena de Esportes de praia no terraço do Shopping Barra em Salvador
Christiane Midlej , Salvador | 18/05/2022 às 08:35
Alpha Arena
Foto: Divulgação

Sempre antenada nas novidades do público, a Rede Alpha Fitness sai na frente e apresenta a Alpha Arena para as modalidades de Beach Tennis, FuteVôlei e Beach Vôlei e Beach Funcional. A Alpha Arena conta com cinco quadras e está localizada no terraço do Shopping Barra, em Salvador. A iniciativa vai movimentar a cena destas modalidades esportivas, que cresceram muito nos últimos tempos no estado. “A Rede Alpha Fitness busca investir sempre em diversas modalidades. Observando o crescimento da prática do beach tennis e dos demais esportes de areia em Salvador, resolvemos ampliar a oferta esportiva. Estamos muito felizes para mais essa iniciativa", explica o CEO da Rede Alpha Fitness, Leandro Cardoso. Um torneio exclusivo de beach tênis, apenas para convidados, foi a ação de lançamento do espaço.


A Alpha Arena está em uma área de 1.500 m² e engloba as cinco quadras, vai oferecer aulas para turmas ou aulas avulsas, com os melhores professores do mercado. Uma estrutura completa, que conta com vestiários, bar e loja especializada na venda de produtos esportivos (raquetes, bolas e acessórios); além de estacionamento gratuito por um período de três horas para todos os alunos. As quadras são descobertas e utilizam uma areia tratada e especial – a mesma utilizada em diversas quadras de todo o mundo – conhecida como “areia branca”. “A ideia é proporcionar ainda mais conforto e atender um número maior de pessoas, já que a procura pelas modalidades praticadas na areia tem aumentado ", destaca o Gerente de Marketing da Rede Alpha Fitness, Marcílio Duarte.


As aulas, com duração de uma hora cada, acontecem das 06 às 09, e das 16 às 20 de segunda a sexta; e sábado e domingo das 07 às 09 horas. Para quem quiser reservar a quadra para aula avulsa, os horários disponíveis são: das 06 às 11 e das 15 às 21 horas, de segunda a sexta; sábados das 07 às 17 horas; e domingos das 08 às 13 horas. As matrículas para a Alpha Arena estão abertas através do site www.alphaarena.com.br.