Esporte

FESTIVAL INTERNACIONAL DE XADREZ ACONTECE NA BAHIA

Evento promete reunir jogadores amadores e profissionais e promete prêmios de mais de 20 mil reais
Up Conteúdo Criativo , Salvador | 05/05/2022 às 16:25
Bahia Chess Open
Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o Bahia Chess Open – Festival Internacional de Xadrez, que acontece entre os dias 2 e 10 de julho de 2022, em Santo Antônio de Jesus, com a realização de cursos e torneios da modalidade esportiva.


Realizado através de uma parceria com a Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e com a Federação Internacional de Xadrez (FIDE), o evento promete contemplar os vencedores em diversas modalidades com prêmios que somam mais de 20 mil Reais e mais 22 vagas para o Campeonato Brasileiro.


Para as inscrições, a organização do evento disponibilizou um formulário no site bahiacressopen.com, onde também estão disponibilizadas mais informações sobre o evento.

O Bahia Chess Open – Festival Internacional de Xadrez conta com o patrocínio da Unifacemp, Pena Branca Hotel, AviVip, Avigran, Reconflex, Rotary Club, Hotel Pirâmide, Evolve Holding S/A, Embasa, Design Print Propaganda, Multi Trat, Mapron Construção, Rede Labocliv, Hospital Incar, Antonius Imperial Hotel, Saluto, RT Lab, Santa Fé Veículos, Frigosaj, Toldos Fácil, Solemar Hotel, Comercial São Luís, Biscoitos São Benedito, Bahia Vidros e Info Saj.