Esporte

"ATUAL DIREÇÃO ESTÁ PROMOVENDO DESMONTE NO BAHIA", AFIRMA MAURO CARDIN

Da comunicação à rouparia, 14 profissionais já deixaram o clube e os que ainda permanecem estão inseguros em suas funções.
José Pedro Garcia Castro , Salvador | 10/01/2022 às 10:58
Mauro Cardin
Foto: Divulgação

Diante dos últimos fatos, o empresário Mauro Cardim afirma que "a atual diretoria está promovendo um desmonte no Bahia". Desde a queda para Série B, segundo ele, o Bahia vem demitindo funcionários nas mais variadas áreas. Da comunicação à rouparia, 14 profissionais já deixaram o clube e os que ainda permanecem estão inseguros em suas funções. 

 

No setor da comunicação saíram o Vitor Tamar e Elias Malê. Na divisão de base o Bahia perdeu os treinadores Marcelo Ramos (Sub13 e 14), Eduardo (Sub20), além do preparador físico Alex (sub20). No setor de captação três profissionais deixaram o clube: Dedimar, Everto e Marcelo. A nutricionista Gabriela também saiu do Tricolor, assim como o enfermeiro Jayme. O roupeiro "Cachorrão" também foi um dos penalizados e deixou o clube. Todos profissionais com anos de dedicação máxima ao Bahia.

 

Na última quarta-feira, o presidente Guilherme Bellintani concedeu entrevista coletiva para imprensa, na tentativa de comunicar as próximas ações da direção para temporada 2022. 

 

"A  coletiva mostrou o presidente Guilherme Bellintani bastante recolhido e arredio com a imprensa, chegando a discutir com profissionais da imprensa. O presidente não tem passado segurança nem mesmo no rumo que o clube vai seguir para retornar à Série A. Ele não tem passado nenhuma segurança para possíveis investidores", afirma Mauro Cardim.