Esporte

ISAQUIAS QUEIROZ SE CASA EM CERIMÔNIA À BEIRA MAR EM ILHÉUS

A cerimônia foi transmitida ao vivo via Instagram
Alan Oliveira , Salvador | 25/10/2021 às 19:08
Isaquias Queiroz se casa em cerimônia à beira mar, no Cana Brava Resort, em Ilhéus
Foto: Taironny Maia

No sábado (16), o campeão olímpico da canoagem, Isaquias Queiroz, se casou com Laina Guimarães, no Cana Brava All Inclusive Resort, no Sul da Bahia, em cerimônia restrita a parentes e amigos. O atleta baiano, que recentemente conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, cumpriu uma antiga promessa feita a companheira, de se casar à beira mar, nas belíssimas praias baianas. O lugar escolhido foi Ilhéus, a 60km de Ubaitaba, também na Bahia, local de nascimento do canoísta, por isso a escolha pelo casamento no destino.


A cerimônia foi transmitida ao vivo via Instagram, onde o atleta também se manifestou sobre o momento: “o casamento dos nossos sonhos”, afirmou em publicação. Já a noiva, Laina, também na rede social, publicou: “E num lugar mágico o que era sonho se torna real. Casados!”.

Além do ouro neste ano, Isaquias fez história também na Rio 2016 ao se tornar o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas olímpicas em uma mesma edição dos Jogos. O campeão olímpico tem um filho com a esposa, o garoto Sebastian, de 4 anos.


O Cana Brava All Inclusive Resort possui programas para Destination Wedding, ou seja, para quem busca se casar em um local paradisíaco. Para conhecer mais sobre o Resort escolhido por Isaquias Queiroz para celebrar o matrimônio, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.


Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort


O resort, totalmente estruturado com as normas e protocolos de segurança e saúde, possui estrutura completa para momentos especiais. Com serviço All Inclusive, praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva, luau tropical e recreação infantil. Tudo totalmente incluso no pacote.


O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do Resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, nova recepção e portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação.


Um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort,  com um moderno conceito em arquitetura e decoração. Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android.


Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres e os petiscos serão disponibilizados em embalagens individuais. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto.