Esporte

PELÉ TEM MELHORA E RETORNA PARA UNIDADE SEMI INTENSIVA DO EINSTEIN

Pelé em recuperação de pós-operatório abdominal
Da Redação , Salvador | 18/09/2021 às 07:16
Pelé, 80 anos de idade
Foto:
   Pelé usou as redes sociais nesta sexta-feira, depois de os médicos divulgarem um novo boletim sobre seu estado de saúde, para mandar um recado aos fãs.

– Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês – escreveu o Rei do Futebol.

Agora, Pelé está numa unidade de terapia semi-intensiva para ter acesso mais fácil a esse tratamento contra o refluxo. No início da noite desta sexta-feira, o Hospital Albert Einstein soltou um boletim:

– Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal.

O boletim anterior divulgado pelo Albert Einstein dava conta de a recuperação de Pelé estava sendo lenta, mas sem sobressaltos. Sua filha havia se manifestado nas redes sociais de forma positiva, até em tom de brincadeira. O próprio Rei do Futebol escreveu neste período algumas mensagens em seu Instagram com a mesma alegria.