Esporte

PELÉ VOLTA PARA UTI DIANTE QUADRO DE SAÚDE NA LARINGE COM GRAVIDADE

Com Terra informações e Record TV
Tasso Franco , da redação em Salvador | 17/09/2021 às 17:03
Pelé, 80 anos de idade
Foto:
  Pelé piorou nas últimas horas e precisou voltar para a UTI. A informação é do 'Balanço Geral', da Record TV. Aos 80 anos, o ex-jogador está internado desde 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o repórter Nivaldo de Cillo, da Band, o eterno 10 agora tem um problema na laringe, que requer um acompanhamento especial e específico.

No dia 11 de setembro, Edson Arantes do Nascimento foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. O Rei chegou a receber alta da UTI na última terça-feira  e afirmou nas redes sociais que estava "disposto".

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, declarou.