Esporte

VITÓRIA SÓ EMPATA COM CRB NO BARRADÃO E SEGUE NA ZONA DA DEGOLA

Vitória está com 15 pontos e só jogou bem o segundo tempo
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/08/2021 às 18:52
Vitória 1x1 CRB
Foto: ECV
   O Vitória não foi além de um empate em 1 a 1 com o CRB, na tarde deste domingo (15), no Barradão, pela 18ª rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Um golaço de Marcinho, que marcou pela primeira vez com a camisa rubro-negra, garantiu o resultado após o adversário sair na frente no começo do primeiro tempo.

O Rubro-Negro alcançou 15 pontos e permanece na parte baixa da classificação. O próximo compromisso será contra o Vila Nova (GO), quarta-feira (18), em Goiânia, no encerramento do 1º turno.

As equipes entraram em campo com objetivos distintos. O Vitória tentando se recuperar e o CRB buscando a liderança. Os alagoanos começam melhores e aos 18 minutos aproveitaram uma indecisão rubro-negra para abrir o placar com Júlio Brandão.

Atrás do placar, o Vitória começou a reagir e terminou o primeiro tempo em cima do adversário tentando o gol de empate.

No intervalo, o estreante treinador Wagner Lopes trocou Guilherme por Wesley Pionteck, ajustou a equipe taticamente, e o que se viu foi o Vitória encurralando o CRB.

Aos 8 minutos, o empate. Marcinho recebeu a bola de Roberto, fechou pelo meio e acertou um belo chute. A bola batei embaixo do travessão, no chão e estufou as redes.

Empate garantido, o Vitória manteve a posse de bola, praticamente jogou no campo do CRB, criou oportunidades e o travessão salvou o time alagoano na batida de falta executada por Soares. A bola explodiu no travessão com o goleiro batido.