Esporte

CARCARÁ DE SERRINHA VENCE LUTA NA UFC CONTRA JAPONESA KANAKU MURATA

Mais uma vitória da Carcará
Tasso Franco , da redação em Salvador | 19/06/2021 às 20:02
Virna Jandiroba
Foto:
    A baiana de Serrinha, Virna Jandiroba (Carcará) venceu Kanaku Murata por nocaute técnico (interrupção médica) no intervalo do R2, hoje, em Las Vegas. 

     Natural de Serrinha, a ‘Carcará’, como é carinhosamente apelidada, encarou a promessa japonesa Kanako Murata, de 28 anos, no UFC Fight Night Apex, que ocorrem em Las Vegas, nos Estados Unidos.

  Com 13 lutas em seus cinco anos de carreira, a adversário da baiana teve seu braço erguido em 12 oportunidades. No entanto, quase metade dessas vezes (6), a vitória veio na decisão dos juízes, além de outros quatro triunfos por finalização e apenas dois nocautes, tendo ocorrido ambos em 2016, seu ano de estreia como lutadora de MMA.

   Em contrapartida, a Carcará é tradicionalmente conhecida por ser um dos jiu-jitsus mais afiados da organização. Até o momento, a serrinhense venceu 16 combates em 18 lutas, sendo impressionantes 13 oportunidades por finalização. Apesar do número expressivo, Virna ainda não conseguiu um nocaute na carreira, entretanto, a luta deste sábado pode trazer essa oportunidade.