O meia Yago Pikachu, do Vasco, agrediu um torcedor durante o desembarque do time em Manaus, na madrugada desta sexta-feira.
O Vasco está em Manaus para o jogo contra o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Arena Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileirom
No início da tarde de hoje (3) Pikachu falou sobre o ocorrido. Ele afirmou que estava conversando con umas pessoad quando algubz torcedores arremessaram objetos contra ele e passaram a xinga-lo.
Veja a explicação do atleta na íntegra:
"Ontem no desembarque aqui em Manaus vimos novamente a grandeza do Vasco e a força de nossa torcida. Impressiona sempre. Foi muito gratificante chegarmos de madrugada e vermos uma multidão nos esperando.Atendi dezenas de torcedores e isso é uma das coisas que mais gosto de fazer. Retribuir o carinho de uma criança, tirar uma foto...Infelizmente, ontem aconteceu um episódio lamentável quando já estávamos no corredor para o ônibus. Enquanto tirávamos fotos com torcedores, inclusive com uma criança no colo de sua mãe, uma pessoa começou a jogar objetos em nossa direção. Me acertaram e poderiam ter acertado também a criança".