Esporte

Cafu afirma que novos jogadores não são comprometidos com a seleção

Cafu criticou falta de comprometimento com a seleção brasileira
Nara Franco , Rio de Janeiro | 27/02/2019 às 10:53
Cafu
Foto: divulgação

Em entrevista ao jornal 'Estado de S.Paulo', o ex-jogador e capitão da seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 2002, Cafu, criticou a falta de comprometimento de jogadores da Seleção Brasileira. 

Segundo ele, comparando com sua geração, que "queria conquistar títulos, independentemente da conquista pessoal", os jogadores da atualidade não priorizam a seleção.

- Creio que falta comprometimento para os jogadores da seleção. Talvez não tenha tanto comprometimento quanto tinha na nossa época. Antes, era algo impressionante. Você via nos treinamentos e na concentração o quanto todo mundo queria conquistar títulos, independentemente da conquista pessoal. Antes, éramos um time", afirmou.

Cafu ainda comentou  capa da revista Placar, que colocou Neymar como o melhor jogador pós-Pelé. - Tivemos outros grandes jogadores e o Neymar já mostrou que é uma das maiores revelações que tivemos nos últimos 15 anos no futebol brasileiro. Ele é um dos melhores atletas do futebol mundial, mas em termos de conquista e tecnicamente acho que falar em ele ser o melhor depois do Pelé eu não concordo. Tivemos grandíssimos jogadores neste período, melhores que o Neymar - completou.