Esporte

Identificadas algumas vítimas do incêndio no CT do Flamengo, Rio

Jovens são de vários estados brasileiros
Nara Franco , RJ | 08/02/2019 às 14:36
Goleiro Christian Esmério
Foto:
Já foram divulgadas as identidades de cinci jovens mortos por causa do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixou vítimas fatais. 

Três jovens estão feridos e, entre eles, um está em estado gravíssimo. 

As vítimas são: 

Arthur Vinicius, 14 anos, zagueiro, natural de Volta Redonda. Estava no Flamengo há três anos e completaria 15 anos neste sábado, dia 9. 

Bernardo Pisetta, 15 anos, goleiro, natural da cidade de Indaial, Santa Catarina. Pisetta estreou no time de base do Flamengo em 25 de agosto de 2018. 

Christian Esmério, 15 anos, goleiro, destaque das categorias de base do Flamengo. Foi convocado seguidas vezes para a seleção brasileira de sua categoria.

Pablo Henrique, 14 anos, zagueiro, natural de Oliveira, em Minas Gerais, era primo do zagueiro Werley, do Vasco, e estava no Flamengo desde agosto do ano passado. 

Vitor Isaías, 14 anos, atacante, natural de Florianópolis. Surgiu no Figueirense, passou pelo Athletico Paranaense e foi contratado pelo Flamengo no segundo semestre do ano passado. 

Os feridos são: 

Cauã Emanuel Gomes Nunes, 14 anos. Nascido em Fortaleza, está no Rio de Janeiro há três anos. Entre os que estão internados, é o que está na melhor condição. 

Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, etá com quadro estável.

Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, está em situação crítica. Teve 40% do corpo queimado.