Após a vitória de José Aldo sobre Renato Moicano no UFC Fortaleza realizado na madrugada de hoje, Conor McGregor surgiu nas redes sociais para elogiar a torcida brasileira e se "convidar" para uma luta com Aldo. O irlandês, QUE VEM DE DERROTA PARA KHABIB NURMAGOMEDOV EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, REVELOU QUE "ADORARIA" LUTAR NO PAÍS, ALGO QUE, SEGUNDO O PRÓPRIO LUTADOR, QUASE ACONTECEU NO ANO PASSADO, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
- Que atmosfera incrível no Brasil esta noite. Eu adoraria competir lá, para os apaixonados fãs brasileiros, em algum momento da minha carreira. Estive perto de lutar no Rio no ano passado. Era um negócio que estava fechado. Talvez na próxima vez. 'Ui Vai Morrer!'. Ainda estou aqui - disse McGregor.
Na entrevista coletiva pós-evento em Fortaleza, José Aldo, não escapou do questionamento em relação a postagem do seu grande rival no MMA. Aldo não fugiu da pergunta: "Eu vi (a declaração de Conor McGregor). Que coisa linda! Para mim seria ótimo. Não sei se essa luta que ele falou que tinha fechado no Rio era comigo, se era comigo não chegou até a mim. Mas se tivesse a oportunidade no peso de cima (peso-leve) já era melhor ainda que não sofria no peso. E para mim seria ótima essa luta, acho que na primeira vez a gente não pôde mostrar o nosso trabalho, ele conectou um bom golpe, parabéns para ele. Mas se a gente tivesse outra oportunidade, pode ter certeza que a história seria diferente", concluiu.